sábado, 21 de maio de 2011

voltei

ooooi *-*
quanto tempo nao venho aqui, conta alguma novidade neh ! shuhsau !
Mais nao tenho nenhuma noticia ruim *-* so boa kkk

É ISSO MESMO, VOLTAMOS *-*


Voltamos depois de 38 dias kkk. (eu nao contei é que eu marquei na minha agenda *-*), Sabado dia 07 de maio encontrei ele na academia, ai claro falei "oi" e continuamos conversando... Entao ele me convido pra ir no @paparazzobar e minha cunhada tambem ia e tals.
Beleza chego lá de boa, pegamos uma mesa pra gente. Depois eu a Moh, e ele levantamos e ficamos num canto ai ele me deu um selinho e falou "Nao preciso ti pedir em namoro dinovo néh" e eu disse: "Nao" *-*

LIIIIIINDO, sz

e a noite rolou de boa, só teve algum rolos mais todo rolo tem soluçao kkk *-*

#beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário