sábado, 21 de maio de 2011

1 ano e 1 mes *-*


EU TE AMO *-* e isso eu nao nego pra ninquem! e nada e nem ninguem vai pode acabar com esse amor qe eu sinto por voce
...hoje você ja faz parte de mim, faz parte dos meus dias .. foi tudo tão diferente do que eu imaginava, e você me surpreende a cada vez mais, me faz feliz a cada dia! (L) e eu quero fazer o mesmo por você! ... é tudo que faz bem αo meu coração !
tudo com vc é perfeito vc me completa.
é amor, tudo que eu vivi com voce foi perfeito, com momentos pra nunca esquece... Mais o que importa é que eu tenho voce, uma pessoa linda, que eu nunca vo esquece e que eu quero te sempre por perto seja como for.VOCE É O MELHOR NAMORADO da fase da terra, pode te certeza. Obrigada por tudo meu amor... Amor, quero qe voce fique comigo pra sempre, que cada briga nossa aumente cada vez o amor que eu sinto por voce. Vida, voce é LINDO, PERFEITO, O MELHOR NAMORADO, AMIGO, COMPANHEIRO, voce é TUDO.

voce é meu e ninguém mais tira.
eu te amo demais, o meu amor por voce não tem tamanho e nem explicação.


ele é a parte preta do meu mundo branco kkk
um beijo especial pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário