sexta-feira, 27 de maio de 2011

cansada

é to o pó...
to cheia de trabalho pra fazer do SENAI, porque da escola eu nem faço direito kkk.
AI AI como eu odeio quando eu to pesquisando e nao acho nadinha. isso me deixar puta. Meo quando eu vou pesquisar alguma coisa sobre algum assunto do meu curso NUNCA ACHO. Pode ter certeza na minha outra vida vou fazer um site com todas as informações possíveis do meu curso e sobre TODOS os assuntos.

Eu faço tecnico em textil no SENAI *-*
Que é: os têxteis técnicos são estruturas especificamente projectadas e desenvolvidas para utilização em produtos, processos ou serviços de quase todas as áreas industriais. Por outras palavras, são produtos que pretendem satisfazer requisitos funcionais bem determinados, distinguindo-se, nesse aspecto, dos têxteis convencionais, nos quais as necessidades estéticas e de conforto assumem importância primordial.

PERFEITOO MEU CURSO É ISSO QUE EU ACHO DELE KKK.
é um curso facil, diferente e super legal.
Mais informaçoes é só acesar:

beijinhooooooooos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário