sábado, 18 de junho de 2011

Unha de jornal *-*


Primeiro coisa, vocês precisa ter muita calma e tempo *-* principalmente da primeira vez que faz kkk. E outra coisa, vocês vão ver vários jeitas de se fazer, eu fiz todos e acabei achando o meu PRÓPRIO JEITO mais o objetivo é o mesmo. Basta vocês acharem um jeito melhor, de modo que fique bom.

Espero que goste.

1° passo: Pinte as unhas de branco, pode ser 1 camada ou 2. fica na sua preferencia (eu fiz com 2).

2° passo: Depois de pintar deixe secar totalmente.

3° passo: corte um pedaço do jornal do tamanho da
sua unha
, pegue o alcool coloque em um pote. Pegue o papel recortado e coloque encima da unha e coloque o dedo com o papel dentro do pote, depois de estar todo molhado, retire o dedo com o papel.

4° passo: Depois de tirar, pressione bem o papel na unha, e quando o papel estiver secando você tira o papel.


PROOOONTO. se tiver alguma duvida, pode deixar um comentario que eu vou responde e vou ajudar a ficar perfeito :DD

Alguer coisa meu twitter é
@beatriceaaraujo *-*











Um beijooo grandeee :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário