sábado, 18 de junho de 2011

MICO

Oi, a pior coisa é acontece alguma coisa que você não queria, mais penso que seria possível.

Fiz um desfile dia 29 em Maio , e o que aconteceu... !? (estava com essa roupa que vocês estão vendo na foto).
é esse FILHA PUTA do cinto, caio no meio da passarela... Na hora não sabia onde enfiar a cara, SERIO... Mas eu, eu riii e fui ate o final da passarela e fiz a parada tudo certo, na volto pegueei o cinto kkkkkk.
Agora eu dou risada, mais não hora meu deu vontade de desaparece, correr e chorar. Foi horrível.
Mas alguma fez tem que acontece neh...

É COM OS ERROS QUE SE APRENDE.

se alguém desfila ou se um dia acontecer isso, não chorei, continue vai ate o final finja que não aconteceu nada, eu sei muito bem que não é fácil, e outra eu chorei quando sai da passarela, isso é normal quando acontece alguma coisa.

A minha sorte foi que era só um desfile para uma loja, não era nenhum concurso que eu participo.

Fica o recado, Beijooos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário