segunda-feira, 18 de julho de 2011

caminhos diferentes

é horrível termina uma relação, quando você não tem problema com o seu parceiro, mais sim com você . Vivi momento inesquecível, e cada vez mais intenso, mais uns dias pra ka não sentia nada mais intenso, mais sim duvidas do que eu sentia, e se era isso mesmo que eu queria, as pessoas erram. Mais dessa vez eu não vou errar, pensei muito muito mesmo na minha decisão .
Todos nos temos caminhos diferentes e com a gente não foi diferente .




















É você é um ótimo namorado, um ótimo tudo, só que nem sempre é pra sempre . Não tenho o que reclama de você ou falar mal , só tenho que te agradecer por tudo que você fez por mim, por tudo que você me ensino e por você ter me amado tanto .

beijoooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário