domingo, 24 de abril de 2011

Show da Delittus e outras bandas.

Oii lindos,
Entaaao, tenho muita coisa pra conta kkkk nem sei como começa. Dia 23 sabado um dia inesquecível e perfeito conheci a banda @delittus o show deles foi magio ate chorei #abafaocaso.

Ontem (23/04) Acordei já com um mensagem da @giiihnucci falando do show da @delittus kkkkk, acordei, tomei café, e banho e fiquei esperando meu irmão acorda pra irmos ate a casa da @giiihnucci e depois ir ate o local do show ! Chegamos lá 1h o show começava as 4h, meu irmão quase mato a genteeee, mais na nossa felicidade era maior. Não tinha ninguém no local então fomos anda na paulista aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! LINDO LINDO.

OLHAA A FOTOOOO:

Fomos em um shopping da paulista, Comemos MC depois fomos a caminho do local do show ! *----*

Chegando láá? ELEEEEEEEEEES ESTAVAM ENTRANDO NO LOCAL... e só tinha eu, m

eu irmão, e a @giiihnucci lá. Claro, deu pra conversa, tira foto, abraça, beijaaa kkkkkk... Meeeo foi muito bom é ótimo quando vc tem a oportunidade de poder tocar um ídolo tira foto e tudo mais. Essa é a banda @delittus :DDDD

Pra qualquer contato ou queira conhece a banda esta http://www.delittus.com,os integrantes são

@

@

@

@

fotolog http://www.fotolog.com.br/delittus, myspace http://www.myspace.com/delittus ...CORRA PRA ESCULTA. :D

Voltando, depois de conversa com eles, passou um tempoooo chego um pessoal lá :DD Antes eu e a @giiihnucci compramos a blusa da @delittus.

Aii o @thyzancheta tocou eeee ele tavaa bem lindo, todo com vergonha. FOOI LINDO ! se vc nao ouviu esse ta ai o myspace dele http://www.myspace.com/thyzancheta/music .Taambem teve a banda @ClosetOficia que tocou e mandou muito bem. E claro tirei foto com o vocalista @samucalemos qe foi uma amor com o pessoal !

----->

Uma banda que tocouu e tbm esta de PARABÉÉÉÉNS, e qe eu amei a musica "casa vazia" é a @bandastory Meeo agora só fãn dessa banda pq eles tocam e cantam muito bem, sem comentarios ! e esses são ums amorees super simpaticos. Vou acompanha essa banda que me conquistou só com uma musica *---*
Para qualquer contato, quiser conhecer a banda e eu CLARO recomendo ta aii.....


Ufaaaaa acho qe conte tudinho, espero que vcs gostem e pesquise sobre as bandas e goste de cada uma, pq valee apena *--* impossivel tbm nao gosta deles :DDDD

Beeeeeeeeijooos ! *--* Doormi na @giiihnucci !

Nenhum comentário:

Postar um comentário